Seradeleuson Victor

Diretor de Operações

Era marco/2020 no pico da pandemia e estavámos pesquisando uma plataforma que atendesse ao Cliente VALE Moçambique, afim de continuarmos os treinamentos do programa de capacitação dos Operadores e Mantenedores da Planta de Carvão em Moatize. Nesta altura toda Equipe de Instrutores contratados estavam parados, e a incerteza batia na porta.

Agendamos uma reunião com a DIDAXIS, gostamos do que vimos e fomos avançando. Apresentamos o Projeto ao Cliente e ali definimos seguir com a DIDAXIS. Até que acontecesse os primeiros treinamentos, foram intensos dias de muito trabalho, até mesmo porque não sabiamos o que era uma plataforma para ensino a distancia.

Fomos construindo uma aliança como costumam usar este termo na DIDAXIS. Passados estes 9 meses da Capacitação da Equipe VALE, com esta aliança com a DIDAXIS, só temos a agradecer pelo apoio nos dado, por todo suporte técnico, pois estamos a falar de um desafio diferente, pois no País de Moçambique não tem a cultura EAD, mas a adaptação foi rápida e os frutos do sucesso deste trabalho logo apareceram.

Contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *