Vale e Spectrum Engenharia geram oportunidade de capacitação a distância

O projeto “Capacitação sem fronteiras” tornou-se uma ação inovadora para os colaboradores da Vale.

Neste período de isolamento social contra à transmissão do novo coronavírus, muitas empresas estão se adaptando ao modelo de ensino EAD, dando continuidade à transmissão de conhecimento.

Acompanhando essa tendência, a Vale em parceria com a Spectrum Engenharia desenvolveram o projeto “Capacitação sem fronteiras” que busca, mesmo nesse momento, proporcionar um ensino a distância para todos os colaboradores.

O ensino EAD tem o objetivo de oferecer um aprendizado totalmente online. Pensando nisso, desenvolvemos um sistema LMS padronizado, com a praticidade necessária. Uma ferramenta que oferece facilidade no acesso aos conteúdos.

Por isso, a Spectrum adotou nossa plataforma de ensino, oferecendo conteúdos em formato de vídeo aulas e e-books, que atendem uma forma dinâmica de aprendizagem. Aplicando exercícios e provas de conhecimentos para certificação do curso.

Além de promover a interação com colegas e professores, o projeto tem o objetivo de potencializar o conhecimento dos colaboradores, desenvolvendo habilidades, disciplina, gestão de tempo, capacidade de concentração e comprometimento.

Sendo possível tirar as dúvidas diretamente com o instrutor, além de manter a comunicação por um canal direto que possibilita essa interação. 

O sistema LMS tem contribuindo para o crescimento profissional e pessoal de cada colaborador. Saiba mais como integrar os treinamentos corporativos por uma metodologia a distância. Fale com a Didaxis!

 

 

Contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *